Maquilhagem básica: um tutorial

Maquilhagem BásicaA minha querida amiga Claudia Melo anda sempre a contar-me as suas dificuldades com a maquilhagem. Estava a escrever-lhe um email com uma série de dicas, e até a fazer uns desenhos, até que me lembrei que se calhar era melhor escrever um pequeno guia…

Já escrevi vários guias e tutoriais sobre a forma como faço a minha maquilhagem, mas normalmente em inglês, com algumas excepções, como no forum Espartilho, em que está em português. Há um milhão de tutoriais em inglês para cada um que aparece em português, e a maior parte destes não foi pensado para meninas como nós. Por isso resolvi escrever um de raíz!

Podem descarregá-lo nos links abaixo. Comentários para melhorar o texto são bem-vindos, ou se descobrirem gralhas, digam-me para corrigir na próxima versão!

Mando duas versões, uma em PDF que tem sempre melhor qualidade, e outra em formato ePub, que pode ser lido por qualquer telemóvel, tablet, ou eReader, e pode dar jeito para consultar enquanto estiverem a fazer a vossa maquilhagem (não dá jeito levar o computador para a casa de banho). O formato ePub é um pouco limitado em termos de formatação e imagens, mas é melhor que nada…

Versão PDF: Maquilhagem Básica

Versão ePub: (para telemóvel ou tablet)

Download Maquilhagem Básica from App Store

Um beijinho e boas «pinturas»!

%d