Os limites no MSN

Não sei porque é que tanta gente insiste em querer que eu os acrescente no MSN. Eu raramente estou lá ligada e a webcam funciona pessimamente no MSN — além disso, só dá para estar uma pessoa de cada vez. Prefiro muito mais usar o UStream ou, quando me quero rir um bocadinho, o Cam4.

Seja como for, o que acontece é que acabo por acrescentar toda a gente que me pede o MSN… e depois atinjo o limite máximo: 600 pessoas! Isso significa que já não dá para mais, e tenho de apagar os contactos que no fundo só me queriam “coleccionar” mas que não tinham qualquer interesse em falar comigo para além de duas ou três frases sem nexo e fora de contexto (porque provavelmente já se tinham esquecido de mim quando fizeram o convite…

Por isso, a partir de agora, só vou acrescentar outras CDs ou TSs, e as raras mulheres que têm de facto curiosidade genuína em falar comigo. Os homens “confundidos” ou aqueles que andam apenas à procura de sexo podem esquecer-me para sempre — não só não estou interessada (só gosto de mulheres) como sou casada, e ao contrário do que está na moda neste século, eu levo o meu compromisso de casamento a sério, e tenho alguma dificuldade em compreender para que é que se tomam compromissos se não se tem a menor intenção de os cumprir… mais vale para isso não os tomar, não é?

%d